23 dezembro 2017

FORMATURA DO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DA ESCOLA MUNICIPAL EGÍDIO FERNANDES DE SOUZA.

Pela primeira vez, a Escola Municipal Egídio Fernandes de Souza realizou, na noite desta sexta-feira (22), a solenidade de Colação de Grau dos Formandos da turma do 5º Ano da professora Isabela. O Evento aconteceu na Igreja Assembleia de Deus do Sitio Lajes e depois  da formatura foi oferecido na sede da Escola uma linda festa com um jantar a todos os presentes.

A mesa de honra foi composta pela Prefeita Rosânia Teixeira, a Secretária de Educação de Fátima Perreira, a diretora da Escola Eci Fernandes, o Secretário de Saúde Petinho, a tecnica da Secretaria de Educação Perpétua, a diretora da Escola Leís Gomes de Oliveira, Seles Cardoso.

Na oportunidade, a diretora da escola, Eci Fernandes, abriu o evento parabenizando e desejando a todos os formandos muito sucesso pela longa jornada estudantil que todos terão pela frente. Também agradeceu a prefeita Rosânia Teixeira por ela não ter medido esforço para o evento acontecer.

Já a Secretária de educação Fatima Pereira, falou da alegria de todos que estão à frente da educação do município de Serrinha dos Pintos em ver mais um dia de festa, na qual mais crianças estão sendo formadas. Fátima também parabenizou a diretora da escola, Eci Fernandes, e a professora da turma Isabela pela realização do evento e a prefeita Rosânia pelo apoio que tem dado a educação no município.

A prefeita Rosânia Teixeira, parabenizou a todos pela realização do evento, especialmente a todos os alunos formandos do 5º ano. Em seguida, a prefeita destacou o empenho da administração municipal em prol da educação da comunidade, destacando que uma das suas ações foi colocar um curso do PRONATEC na escola do Sítio Lajes e a mesma vem realizando várias mudanças nas escolas para oferecer o melhor para os alunos. A Perfeita também anunciou que está pleiteando uma reforma e ampliação para Escola Municipal Egídio Fernandes de Souza.

Veja as Fotos:





























 

 























































 


Nenhum comentário:

Postar um comentário