04 dezembro 2017

HOMEM TENTA MATAR EX COMPANHEIRA A TIROS POR NÃO ACEITAR FIM DE RELACIONAMENTO E ACABA PRESO NO ALTO DA CONCEIÇÃO EM MOSSORÓ-RN.

 
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou um crime de tentativa de feminicídio por volta das 12:20hs deste domingo 03 de dezembro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Avenida Cunha da Mota no Alto da Conceição.
De acordo com as primeiras informações,o ex companheiro da vítima identificada como Cintya Tereza Viana Batista 32 anos,adentrou na residência e efetuou seis disparos de revolver calibre 38 contra ela sendo que uma das balas não foi deflagrada.
A Polícia Militar foi acionada chegou rapidamente no local e prendeu o autor do crime, identificado como José Josivan Batista conhecido como "Vavan" e apreendeu a arma utilizada na ação criminosa.
O acusado foi conduzido juntamente com a arma apreendida,para a Delegacia de Plantão e apresentado a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada e conduziu Cintya Teresa para o Hospital Tarcísio Maia,e seu estado de saúde inspira cuidados.
 
Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário