27 dezembro 2017

Insegurança: Lojas são arrombadas em Shoppings durante a madrugada no Centro de Mossoró

As Lojas, On Line do Shopping Boulevard e a da Claro do Shopping Oasis foram arrombadas por criminosos durante a madrugada de hoje 27 de dezembro no Centro de Mossoró.
Segundo informações as ações criminosas ocorreram simultaneamente por volta das 03h30min, quando cerca de cinco indivíduos ocupando dois carros brancos, possivelemente um Ford K modelo novo e um Golf, chegaram nos locais, renderam os vigilantes e arrombaram as portas dos estabelecimentos comerciais.
Ainda não há informações sobre o prejuízo causado aos proprietários das duas lojas comerciais. Os Boletins de Ocorrências deverão ser registrados nesta manhã na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, que vai investigar os casos.
Sem a PM nas ruas, por falta de condições de trabalho, o caos se instalou na segunda maior cidade do Rio Grande do Norte e a população está pagando um preço alto pela falta de compromisso do governo do estado que insiste em não resolver o problema da segurança.
Para se ter uma idéia da situação em que se encontra a cidade de Mossoró, somente nesta terça feira, 26 de dezembro, A Central de Operações da Polícia Militar (CIOSP) registrou cinco assassinatos,roubos de quatro carros e cinco motos, além de vários arrombamentos.
Ainda foram registrados três ocorrências de disparos de armas de fogo em via pública, roubo de dezenas de celulares. A insegurança vem deixando a população mossoroense em pânico com quadro emocional abalado e órgãos públicos com rotina de atendimento alterada.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário