04 dezembro 2017

Jovem é morto a tiros na cidade de Baraúna

Dalisson Diego dos Santos Souza de 25 anos pode ter sido morto durante a partilha de um assalto.
Imagem
Dalisson Diego dos Santos Souza de 25 anos
A cidade de Baraúna, localizada no Oeste do Rio Grande do Norte, registrou no inicio da noite de ontem, 02 de dezembro, a 30ª morte violenta provocada por disparos de arma de fogo.
Dalisson Diego dos Santos Souza de 25 anos de idade foi encontrado morto a tiros numa estrada carroçável, na comunidade de Currais, na zona rural do município.
Existe uma informação que Diego poderia sido morto durante a partilha do produto de um assalto num posto de combustível na cidade de Baraúna. Ainda segundo informações de populares, Diego teria passado varias vezes observando o movimento no posto durante o dia e a noite teria voltado com um comparsa para praticarem o assalto. Não conseguimos confirmar a informação com a policia.
O crime choca a família da vitima que reside na cidade de Alexandria, pois segundo informações, ele não tinha envolvimento com ilícitos, estava trabalhando como ajudante de padaria na cidade de Baraúna e já estava com trabalho garantido num supermercado na cidade de Alexandria.
Depois dos procedimentos no local realizados pela equipe do Itep em Mossoró, o corpo de Dalisson Diego foi removido para exames na sede da Unidade Regional do órgão em Mossoró.
 
O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário