22 dezembro 2017

Mossoró=Preso de justiça é assassinado a tiros nos Teimosos

A violência não dar trégua em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.A cidade registra nesta tarde de quinta feira 21 de dezembro, mais um homicídio a bala, o segundo do dia.

O crime aconteceu por volta das 17h20min, em via pública na Rua Raimundo Cantídio no Bairro Teimosos,região do Alto São Manoel.

A vítima, o preso de justiça, Francisco Geandson de Oliveira, conhecido como "Gêgê", 23 anos de idade foi morto com vários disparos de arma de fogo. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vitima estava senta da na calçada de uma residência vizinha a sua casa, quando dois hoemens em uma moto Fan preta, chegaram e começaram a atirar em sua direção.

Gêgê, como era mais conhecido,tentou correr, mas foi contido pelos algozes, que o executaram. De acordo com o perito Otávio Domingos, a vítima foi atingida com quatro tiros, todos na região da cabeça e morreu na hora.

A Polícia foi informada de que Francisco Geandson,estava em liberdade condicional e todos os meses comparecia à Justiça para assinar o livro de presença. O mesmo esteve preso por furto qualificado.

O homicídio será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. 
O corpo do preso de justiça foi recolhido pelo rabecão e encaminhado ao ITEP para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento. Já são 233 homicídios registrados neste ano de 2017 em Mossoró.
Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário