01 dezembro 2017

Pai de adolescente desaparecida reconhece corpo encontrado no mangue

Liliane Maria foi tortura e morta por integrantes de facção rival; Disse a Polícia
Sérgio Costa
Foto: Cedida
PortalBo
O corpo da adolescente Liliane Maria de Brito da Silva, de 17 anos foi encontrado na tarde desta quinta-feira (30), pelo próprio pai em uma região de mangue próxima a ponte velha, entre Natal e São Gonçalo do Amarante. A jovem que estava desaparecida desde a quarta foi torturada e morta por integrantes de uma facção rival, disse a policia.
Durante a manhã policiais militares e civis realizaram buscas em vários pontos de manguezal e viveiros de camarão, no bairro Jardim Lola e em uma localidade conhecida como Pedrinhas, em São Gonçalo, mas não encontraram nenhum sinal da vítima. O trabalho foi acompanhado pelo pai da adolescente que pediu para não ser identificado.
O homem continou a procurar pela filha em outros locais e por volta das 15h encontrou o corpo com marcas de violência em um espaço na lama, entre o rio Potengi e a vegetação. A polícia foi acionada e uma equipe do ITEP para os procedimentos legais. A investigação para apurar a morte da adolescente ficará sob a competência da delegacia do município de São Gonçalo do Amarante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário