06 dezembro 2017

Som furtado em Alexandria é recuperado pela polícia na cidade de Caraúbas, RN

Um Som furtado em Alexandria foi recuperado pela Polícia Militar nesta quarta-feira (6), na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com informações de Major Brilhante, o som foi furtado há três meses atrás.
A recuperação do som foi possível após dedicação e trabalho incessante no levantamento de informações por parte do serviço de inteligência da polícia e por volta das 14h20, o Grupo Tático Operacional de Alexandria (GTO) e Polícia Militar de Caraúbas (PM), sob o comando do Major Brilhante e do Tem. Júlio Batista, se descolaram com as guarnições até o Bairro Aeroporto e localizaram os equipamentos de som em um veículo na residência da pessoa de João Bosco de Oliveira.
 
Segundo Major Brilhante, os equipamentos recuperados e o homem foram levados à Delegacia de Polícia Civil local. João Bosco disse a polícia que comprou o som a uma pessoa de Catolé do Rocha, no sertão da Paraíba. Perguntado a quem ele comprou - ele disse que não recordava o nome e que também não conhecia a pessoa.

O objeto será devolvido ao proprietário e a Polícia Civil de Caraúbas investigará o caso.

* Icém Caraubas

Nenhum comentário:

Postar um comentário