01 dezembro 2017

Universitária tem carro roubado quando seguia para a apresentação do TCC

A mãe da vítima também estava no veículo e convenceu um dos assaltantes a deixar o computador com todo o material da filha
Sérgio Costa
Uma universitária que terá a identidade preservada foi alvo de assaltantes, na noite desta quinta-feira (30), no início do prolongamento da Prudente de Morais, no conjunto Parque Industrial, em Parnamirim. A vitima, que estava com a mãe seguia para a apresentação do Trabalho de conclusão do curso quando foi surpreendida pelos criminosos.
De acordo com a mãe da universitária, que também ficará no anonimato por questões de segurança, ela e a filha seguiam pela via quando o carro foi trancado por outro e logo desceram dois assaltantes armados. "Eles praticamente nos jogaram para fora do veículo e só com muita insistência deixaram minha filha pegar o computador contendo todo o trabalho da universidade", disse.
Os assaltantes fugiram levando o carro das vítimas, um veículo tipo Gol de cor prata. A polícia foi acionada logo depois de mãe e filha terem chegado na delegacia, elas alegaram que o número de emergência 190 não atendia.
 
PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário