19 janeiro 2018

14º Homicídio em Mossoró 2018: Doméstica grávida é morta a tiros em apartamento no Alto da Conceição

Mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta das 19h20min desta quinta feira 18 de janeiro de 2018 na Rua Eufrásio de Oliveira no Bairro Alto da Conceição.

Katiana Vieira da Silva, 42 anos, foi morta com dois tiros na região da cabeça dentro do apartamento, no primeiro andar do prédio onde morava com a filha. Segundo da família ela estava grávida de cinco meses.

Testemunhas relataram para a Polícia Civil, que dois criminosos, chegaram em uma moto, subiram no apartamento e executaram a vítima com tiros na cabeça. Após o crime os assassinos fugiram. No prédio existem câmeras de monitoramento que poderão ajudar a Polícia Civil na identificação do atiradores.

Katiana Vieira, teve um filho assassinado, na madrugada do dia 23 de dezembro do ano passado. Carlos Germano Vieira Rodrigues, 17 anos, foi morto dentro de casa, na Rua Cunha da Mota no Alto da Conceição, onde morava. (RELEMBRE). A filha dela, Poliana Vieira da Silva, foi presa em maio de 2017 acusada de assalto no Centro de Mossoró. (RELEMBRE)

O perito criminal, Dr. Otávio Domingos e o delegado de plantão, Dr. Roberto Moura, informaram que se for comprovado, durante a necropsia que Katiana veira, estava mesmo gravida, o caso será investigado como duplo homicídio.

Após a perícia no local do crime, o corpo da vítima, foi recolhido pela equipe da medicina legal e encaminhado a sede do ITEP para procedimentos de necropsia.

Mossoró chega aos 14 homicídios no ano, com possibilidade de aumento para 15 assassinatos, se for comprovado a gravidez da vítima.

Fim da linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário