13 janeiro 2018

Ex-presidiário é morto a tiros nas barrocas em Mossoró

Emerson Rocha de Lima foi morto a tiros por volta de 02 horas d madrugada de hoje, a poucos metros da residência da família, na Rua Artur Bernardes, no bairro Barrocas.

A cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte registrou na madrugada de hoje, 13 de janeiro, mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo.

O Ex-presidiário, Emerson Rocha de Lima de 31 anos de idade foi encontrado morto, numa esquina da Rua Artur Bernardes com Orlando Dantas, no bairro Barrocas. Segundo a equipe do Itep que realizou os procedimentos, Emerson foi alvejado com 04 disparos, sendo dois na cabeça e morreu no local.

Segundo informações de um familiar, Emerson Rocha, já havia sofrido outro atentado a bala, no beco do cacete no bairro Bom Jardim e passou alguns dias internado no Tarcísio Maia. Depois que saiu do hospital, ele foi encaminhado para uma casa de recuperação no Alto do Sumaré. Mesmo em processo de recuperação, depois de algum tempo ele fugiu da casa e estava vivendo como morador de Rua.

No sistema Online do Tribunal de Justiça do RN existem registros de envolvimento de Emerson Rocha de Lima em crimes de roubos e violência domestica.

Ninguém tem informações sobre o ocorrido na madrugada de hoje. Aparentemente a Emerson ainda tentou lutar com o acusado. Quando caiu morto, ele estava com uma pequena faca peixeira na mão.

O Delegado de Plantão, Dr Valtair Camilo, que acompanhou o trabalho da equipe de plantão no Itep, deverá conversar com familiares da vitima, para tentar identificar os possíveis acusados.

Fonte;O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário