25 janeiro 2018

Maciel de Itajá e Gato de Triunfo Potiguar estão entre os mortos após trocar tiros com a Polícia Militar de Jucurutu/RN

Pelo menos três pessoas morreram em confronto com a Polícia Militar na cidade de Jucurutu, na noite desta quarta-feira (24).

As informações que chegam dão conta que os policiais realizaram abordagem em uma residência no Bairro Freitas, quando foram efetuados disparos em direção da guarnição. Os policiais revidaram e teve início intenso confronto.

As pessoas baleadas, sendo uma mulher por nome Aparecida, que está com RG que mostra naturalidade de Jardim de Piranhas, e dois homens, sendo um identificado até agora por Maciel de Itajá/RN e outro por Gato de Triunfo Potiguar/RN, ambos foram conduzidos para o Hospital local, mas, todos deram entrada já sem vida.

Na casa aonde ocorreu a troca de tiros, estavam cinco pessoas e dois deles fugiram. Eles estavam em posse de uma escopeta de calibre 12 e uma pistola. Ainda não se sabe de outras armas.

Ainda segundo a polícia, a quadrilha em questão é a mesma que aterrorizou a comunidade Boi Selado, no município de Jucurutu, há poucos dias, onde assaltou um comércio e na fuga um desconhecido saiu em perseguição atirando.

FOCOELHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário