15 janeiro 2018

MARTINS-RN: MADRUGADA DE TERROR NA SERRA, POPULAÇÃO ACORDA ASSUSTADA COM MUITOS TIROS DE FUZIS E EXPLOSÕES

Agencia do Banco do Brasil localizada no centro foi o alvo principal do bando que aterrorizou a cidade de Martins na madrugada de hoje, 15, de janeiro. A Delegacia de Policia Militar, também ficou na mira dos bandidos e foi atingida por vários tiros.
Nas primeiras horas de hoje segunda 15 de Janeiro, por volta das 01:40 minutos um bando fortemente armado invadiu a cidade serrana de Martins, dominaram as entradas da cidade, atacaram a Delegacia da Policia Militar atirando nas paredes e também sem temer a nada saíram atirando pelas ruas da cidade serrana, isso praticamente acordou toda população que assutada e acuada dentro de casa ficou ouvindo muitos tiros de armas de grosso calibre por todos os pontos da cidade. 

O certo é que foi muita bala, em torno de 30 minutos de intenso tiroteio!! pelo menos 03 grandes explosões foram ouvidas.

Informações preliminares que a Agencia do Banco do Brasil localizada no centro foi o principal alvo da quadrilha que apos a ação dos bandidos ficou mais uma vez totalmente destruída com as explosões, isso pelo que podemos ver através das fotos. 

Imagens via WhatsApp 



DELEGACIA DA POLICIA MILITAR TAMBÉM FOI ATACADA



Voltaremos com mais informações

Fonte:Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário