07 janeiro 2018

MULHER MORRE E DUAS CRIANÇAS FICAM EM ESTADO GRAVE EM ACIDENTE NA BR 304, PERTO DO POSTO DA PRF.

Um choque entre dois carros na BR 304, no trecho entre Assu e Mossoró, deixou uma mulher morta e duas crianças em estado grave, na tarde deste sábado, 6.A Polícia Rodoviária Federal se deslocou ao local para isolar a área do acidente, levantar informações iniciais.
O acidente aconteceu próximo ao posto da PRF, já perto de Mossoró, precisamente no km 58. O que teria ocasionado o choque entre os dois veículos deve ser investigado em inquérito policial e pela própria PRF.
No caminhão, com placa KJS 2074 – Ipojuca/PE, o motorista estava só. Já no Renault, placa PYT-5372, de Belo Horizonte(MG), haviam cindo pessoas, sendo três adultos e duas crianças.
A motorista do Renault Maria Carneiro de Sousa morreu no local. Os outros quatro passageiros do carro, foram socorridas por profissionais de saúde do SAMU e do Corpo de Bombeiros.
As primeiras informações é que os quadros mais graves são das duas crianças. Assim como os dois adultos, as crianças foram levadas para Hospital Regional Tarcísio Maia. O corpo de Maria do Carmo foi removido para exames na sede do ITEP, em Mossoro-RN.

Fonte: Mossoró Hoje/Blog do Cobra

Nenhum comentário:

Postar um comentário