05 fevereiro 2018

Polícia Militar persegue bandidos na BR-405 após tentativa de assalto em lotérica e Trocam tiros em José da Penha, no RN

Na manhã desta segunda-feira (05), por volta das 09h30min, a Polícia Militar de Água Nova foi informada que 2 homens estavam dentro da lotérica da cidade fazendo um assalto.

Os donos da lotérica ao perceberem que seriam assaltados se trancaram no banheiro e frustraram os planos dos assaltantes, que acabaram roubando os clientes e fugindo num HONDA CIVIC DE COR PRETO.
Os policiais da cidade realizaram perseguição ao carro e pediram apoio das cidades vizinhas que montaram bloqueios na BR 405 com direção a divisa com a Paraíba. Ao passarem por José da Penha acabaram trocando tiros com a barreira policial e abandonaram o carro na Vila Major Felipe e 3 assaltantes adentraram no mato.
Neste momento, policiais de toda a região, inclusive da Paraíba, estão cercando os bandidos no mato. Caso algum cidadão veja esses bandidos andando pelas propriedades, ligue para o 190 e avise o itinerário para a Polícia.
Os transeuntes que passarem pela região e forem abordados pela Polícia, mantenha a calma e obedeça todas as instruções dos policiais.
Em breve traremos novas informações.

Fonte: João Moacir via Cidadão 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário